Solidariedade

Bloco do Imprensa lança campanha para doação de alimentos

Doações são para atingidos pelos alagamentos.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ – O Bloco do Imprensa que sai às as ruas neste sábado (22), lançou uma campanha para arrecadação de alimentos. As doações serão encaminhados para as famílias atingidas pelas enchentes dos riachos Bacuri, Cacau e Capivara depois das últimas chuvas, em Imperatriz.

A organização está pedindo 1 km de alimento aos participantes da folia. A doação não é obrigatória. No entanto, é importante participar deste ato de solidariedade.

Criado em 2010, para os profissionais da imprensa que normalmente fazem plantão na festa de Carnaval, a agremiação promete animar as a festa, desfilando pelas principais ruas da cidade. A concentração está marcada para as 16h, na Praça da Cultura ao som da banda Arrochando o Frevo e seguirão o trio elétrico a partir das 18h rumo à Praça da União.

Marcinha

Este ano, a marchinha foi escrita pelo cantor Zeca Tocantins, com o tema De bebo não tem dono. As outras temáticas foram: Me adiciona que eu te sigo (2010), De Brasília a Imperatriz, a arte nativa do Luís (2011), Cadê o Maranhão do Sul? (2012) e Eu quero é botar o bloco na rua (2013).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.