Sexualidade

Sexo: palestra em empresas melhora desempenho no trabalho

Especialista afirma que a produtividade está ligada ao emocional.

Angra Nascimento e Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

IMPERATRIZ – A educadora sexual Tarciana Chuvas define a sexualidade bem exercitada como qualidade de vida. “Se a pessoa é feliz e plena consigo, produz muito mais e melhor”, ressaltou a especilaista ao portal Na Mira.

Chuvas afirma que a produtividade está diretamente ligada ao seu emocional. “Daí a importância de realizar este tipo de palestras em empresas”, destacou a sex trainer que ministra palestras sobre sexo para todos os tipos de público.

“Tenho experiência com cursos e palestras em locais de trabalho, se a pessoa está com sua sexualidade em dia, de bem consigo mesmo, feliz, você trabalha melhor, estuda melhor, se relaciona melhor. E até o cérebro vai funcionar melhor, lógica, capacidade, raciocínio e memória e isso vai refletir”, ressalta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.