sexualidade

Sexo: especialista ensina a arte de seduzir com próprio corpo

Sexóloga diz que a sensualidade existe em todas as mulheres, independentemente de manequins e perfis.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

IMPERATTRIZ – A sexualidade bem exercitada é qualidade de vida. Pensando nisso, um grupo de mulheres participou, na tarde desse domingo (2)no auditório do hotel Posseidon, de um mini curso com diversas dicas de como ter uma vida sexual prazerosa e feliz.

De forma bem descontraída a personal sex trainer Tarciana Chuvas, que ministra cursos há 18 anos, ensinou técnicas de pompoarismo, massagem erótica e dicas de strip-tease.

A palestrante disse que algumas mulheres sofrem muito por conta do corpo e isso afasta da vida sexual, alertando que o principal segredo é a pessoa se aceitar e aprender a seduzir.

Segundo a educadora sexual, Tarciana Chuvas a sensualidade existe em todas as mulheres independentemente de perfis e manequins.

“Ser atraente, não significa necessariamente ser magra. E sim se aceitar, isso vai garantir que floresça a sensualidade da mulher. A vida sexual bem exercitada não é feita com um corpo perfeito, mas de amor próprio, autoestima e o autoconhecimento são fundamentais”, afirma.

Tarciana Chuvas, explicou, ainda, que a mulher não conhece o próprio corpo. “A mulher precisa conhecer e saber o que fazer com o próprio corpo. Temos que trabalhar aquilo que temos de mais precioso, o corpo e seduzir com ele", lembra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.