Lançamento

Sistema Mirante lança oportunidades comerciais 2014

Lançamento apresentou ao mercado publicitário os projetos para 2014, além dos números.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

IMPERATRIZ – O Sistema Mirante em Imperatriz, lançou na manhã desta quinta-feira (30), durante reunião com as agências, no auditório da empresa, seu calendário de oportunidades comerciais para 2014. No encontro, foram apresentados ao mercado publicitário os projetos para 2014, além de números que mostram a força do Sistema na Região Tocantina.

 Evento apresentou calendário de oportunidades 2014. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Evento apresentou calendário de oportunidades 2014. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Durante o lançamento foram apresentados os projetos, programados para todo o ano, entre eles está o ‘Arraiá da Mira’. “Temos vários projetos para 2014, porém o carro-chefe é o ‘Arraiá da Mira’ que, este ano, vai para sua sexta edição. O evento vem ainda maior, em qualidade, estrutura e conforto”, afirma o diretor executivo do Sistema Mirante de Imperatriz, Alan Neto.

Ele acrescenta, ainda, que ao todo, seis projetos serão colocados em práticas durante o ano. “Temos, também o projeto ‘Pedala Imperatriz’, ‘Imperatriz Cidade Limpa’, entre outros.

[e-s001]

Para Rômulo Barbosa, diretor de Mídias eletrônicas do Sistema Mirante, 2014 será de modernização. “Estamos em processo de modernização, com a implantação do sinal digital em Imperatriz. É uma oportunidade muito boa, pois abrange todo o mercado da região Tocantina”, diz. “Nossos números de audiência em Imperatriz, são muito altos, é sinal de que o telespectador confia no nosso trabalho e o mercado, também acredita no poder da publicidade”.

[e-s001]

Sitonio Silva, da Nossa Agência, destaca a importância de conhecer o calendário para 2014. “Conhecer o calendário nos motiva a vender mais, principalmente nesse momento de transição do sinal analógico para o digital. Isso mostra o tamanho da nossa responsabilidade e aumenta as oportunidades de venda”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.