Unhas

Especialista dá dicas de unhas para o dia do casamento

Além da maquiagem, as unhas precisam ter um toque especial.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

IMPERATRIZ – Quem escolher um vestido tradicional para o dia do casamento, precisa pensar em todos os detalhes. Além da maquiagem, as unhas precisam ter um toque especial, pois a mão ficará em bastante evidência.

De acordo, com a manicure especialista em unhas de noivas, Iraneide Resende da Silva, as mulheres estão cada vez mais exigentes em relação às unhas para o “dia do sim”. As noivas de hoje, estão muito exigentes, até as evangélicas que são mais simples, preferem unhas decoradas, trabalhadas com strass e brilho”.

Se a noiva tiver uma unha pequena, a manicure recomenda unhas postiças. “Como as mãos ficam muito em evidência, por causa das alianças. O ideal é que seja colocada uma unha postiça, caso a noiva tenha uma unha pequena”, diz, lembrando que as unhas postiças estão disponíveis em três tamanhos.

Em relação ao tom do esmalte, a profissional afirma que cores claras são as mais adequadas. “Geralmente, o tom ideal para esse tipo de ocasião, são cores claras como a francesinha e renda. Pode, ainda acrescentar um strass, para dar um brilho maior, mas sem exagerar”, explica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.