Cinema

Filmes de comédia atraem público aos cinemas brasileiros

Para o fim de semana o destaque é o filme ‘Muita Calma Nessa Hora 2’.
Imirante Imperatriz*17/01/2014 às 13h00

IMPERATRIZ - As comédias brasileiras têm levado cada vez mais espectadores aos cinemas do país. Os longas do gênero são hoje uma formula de sucesso consolidada. Em 2013 foram lançados expressivos 115 filmes nacionais, superando a média dos anos anteriores que era de 80 títulos. Entre os longas de maiores bilheterias estão às comédias, o filme Minha Mãe é uma Peça, por exemplo, levou aproximadamente 4,5 milhões de pessoas as salas de cinemas do país, sendo o filme nacional mais visto em 2013.

Estrelas da comédia da televisão tem ganhado as telonas com histórias repletas de humor tipicamente brasileira. Para este fim de semana por exemplo, entra em cartaz nos cinemas, o filme Muita Calma Nessa Hora 2. Com um elenco estrelar da comedia televisiva o longa promete salas cheias nos cinemas de todo o país. A continuação de filmes de comedia é outro fator visível do sucesso do gênero, a continuidade Até que a Sorte nos Separe 2, por exemplo, entra no quarto fim de semana com quase 3 milhões de espectadores.

Para o fim de semana

As comedias nacionais já começam em 2014 com Muita Calma Nessa Hora 2. No roteiro quatro amigas se encontram no Rio de Janeiro. Estrella (Débora Lamm) acaba de voltar da Argentina, Aninha (Fernanda Souza) está indecisa após a consulta de uma vidente (Heloísa Périssé), Tita (Andréia Horta) voltou de Londres em busca de um trabalho como fotógrafa e Mari (Gianne Albertoni) está trabalhando na produção de um festival de música. Juntas novamente, elas vão embarcar em novas aventuras.

Sessões no Cinesystem Imperatriz

Todos os dias – 13h50 / 15h50 / 17h50 / 19h50 / 21h50

*Com informações da assessoria.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.