Cinema

Atividade Paranormal – Marcados pelo Mal estreia em ITZ

Novo filme da franquia tem enredo paralelo ao original da série que já exibiu 4 filmes.

Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ - Umas das mais bem sucedidas franquias de terror, Atividade Paranormal ganha às telonas dos cinemas de Imperatriz a partir dessa sexta (10). No novo longa da série, uma jovem do subúrbio de Los Angeles é possuída por forças misteriosas, afetando a vida de todos ao seu redor. Atividade Paranormal – Marcados pelo Mal estreou semana passada nos EUA com a segunda maior bilheteria, a expectativa é que o filme ganhe, também as primeiras posições no Brasil nesse fim de semana.

A franquia que já conta com quatro filmes, traz com Atividade Paranormal – Marcados pelo Mal, seu primeiro spin-offs, que são filmes derivados da história original, ou seja, o longa que estreia nesse fim de semana dá uma pausa na sequência do filme anterior e traz um nova história, paralela a original. A estratégia é considerada pelos críticos acertada, uma vez que não desgasta o roteiro original e promove novos enredos. Ainda em 2014 está prevista o quinto filme, dessa vez, com a continuação da história original.

Sessões no Cinesystem Imperatriz

Todos os dias – 14h15/ 16h45/ 19h15 (dub) 21h45 (leg)

*Com informações da assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.