Pop Rock

Madame Lulu: 7 anos como ícone do pop rock em ITZ

A novidade para 2014 é a gravação de um dvd.

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ - Nas apresentações em casas noturnas de Imperatriz, a banda Madame Lulu tem como referência o estilo pop rock nacional. Não podem faltar sucessos que marcaram décadas e, permanecem, até hoje, ícones de grande renome no país, como Legião Urbana, o Rappa, Lulu Santos e outros músicos que o público imperatrizense tem grande admiração.

“O grande diferencial é trazer esse repertório, trazer a nossa cara. Mostrar alegria de fazer o que gostamos, tocar o pop rock, sempre buscando interagir com o público”, ressaltou o guitarrista, Betão.

A banda composta por quatro integrantes, baterista, baixista, guitarrista e vocal, em que, apresenta algumas músicas autorais. As letras são do vocalista Ricardo Lima, uma de suas composições é a música “O Véu”, o maior sucesso, realizada em parceria com um amigo e ex-integrante da banda, Aziz Bahury, há também canções como “Simetria” e “Luri”, de grande aceitabilidade por parte do público.

Segundo o cantor, a inspiração para as músicas vem do dia a dia. “Seria a minha vivência, trazer a realidade do dia a dia, o que aconteceu comigo, ou com alguém próximo de mim.

História - O nome da banda, Madame Lulu, surgiu depois de várias sugestões e foi aceito por todos os integrantes da banda na época, fazendo referência à proprietária de um famoso cabaré francês, que se chamava Madame Lulu, ela dava abrigo aos desertores da guerra, em troca de proteção, segundo o atual vocalista da banda, Ricardo Lima.

A novidade para 2014 é a gravação de um dvd. De acordo com o vocalista, eles têm uma lista de 32 músicas, então seriam selecionadas as principais que estariam presentes neste lançamento, sendo a primeira gravação de dvd com composições autorais de Pop Rock de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.