Música

Humberto Gessinger: ‘antiga geração era mais privilegiada’

Líder do Engenheiros acredita que nova geração tem mais dificuldade de mostrar trabalho.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ – Em entrevista à Rádio Mirante FM de Imperatriz, o cantor Humberto Gessinger disse que a nova geração do rock tem mais dificuldades em mostrar seu trabalho se comparado às décadas de 80 e 90, onde o rock roll dominou o país.

Para Gessinger que liderou a banda Engenheiros do Hawaii, sua geração fez parte de um momento generoso para música. “Apesar de ter muita coisa boa no mercado, essa molecada da nova geração está tendo mais dificuldade em mostrar seu trabalho, se comparado com a antiga geração. O ambiente talvez fosse mais generoso do que agora”.

Gessinger acredita que existem bandas novas e com talento no atual mercado. “Eu tenho a impressão de que se ainda procurar, é possível achar bandas novas e com muito talento”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.