Show

Humberto Gessinger traz show solo para Imperatriz

Apresentação será nesta sexta-feira 13, no estacionamento do Imperial.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

IMPERATRIZ – O cantor Humberto Gessinger, que é dono de canções que marcaram as décadas de 80 e 90 na banda Engenheiros do Hawaii, traz para a cidade de Imperatriz, nesta sexta-feira (13), seu show solo. A apresentação está marcada para ocorrer no estacionamento do Imperial Shopping.

No palco, o artista assume vocais, baixo, teclados e acordeon e revisita sucessos de várias fases, lembrando o tempo vivido a frente da Engenheiros, além de composições inéditas da fase atual, na qual o artista divulga seu álbum solo Insular.

Para fazer a abertura do evento, está confirmada a banda Pilantropia, que se apresenta a partir das 22h.

Serviço

Os ingressos antecipados custam R$ 30 (pista) e R$ 70 (área VIP com Open Bar) e podem ser encontradas na Levada Show, Lojas Tok Bolsas, Antena 01, Feirão Tech, Ótica Diniz do Imperial Shopping e drogaria Fábio Jr, na Feirinha do Bacuri.

Outras podem ser adquiridas pelo número (99): 3524-0306.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.