Festival

Cantoras gospel se classificam para a final do Show de Talentos

A próxima etapa ocorre no dia 09 com a apresentação de mais seis cantores.

Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

IMPERATRIZ - Nem mesmo a chuva foi empecilho para que a Praça de Fátima estivesse lotada de pessoas que foram prestigiar ontem (2), a primeira noite do Show de Talentos, que faz parte da programação cultural da Campanha Surpresa de Natal, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz.

Dos seis candidatos escalados para se apresentarem, apenas cinco compareceram. A cada performance o público se impressionava com a qualidade das vozes e se reuniam cada vez mais próximo da estrutura para conferir o show. Apesar de serem cinco grandes artistas, o destaque da noite foi para as cantoras Hildevânia Costa e Isabel Mendes.

Hidelvânia foi a primeira a se apresentar, interpretando o sucesso O maior troféu da cantora Damares. Isabel foi a quarta da lista de apresentação e, ousadamente, interpretou Never Alone, da banda Barlowgirl. Ambas são artistas do segmento gospel e arrancaram mais aplausos dos presentes, conquistando assim a classificação para a final do concurso.

Mais seis artistas estão escalados para se apresentarem na segunda etapa do festival, que ocorre no próximo dia 09, às 19h30, na Praça de Fátima. Depois de serem julgados pelo público presente no local, dois deles seguem para a etapa final, que será realizada no dia 18.

*Com informações da assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.