Verão 2014

Veja as tendências em sobrancelhas para o Verão

Boyish, desenhos naturais, espessuras marcante e volume de fios são algumas das dicas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

IMPERATRIZ – Contagem regressiva para o verão e, com, a chegada da estação mais quente do ano a procura por mudanças no visual só aumenta. As tendências não ficam apenas para o mundo da moda, as sobrancelhas, também, seguem as novidades. Confira algumas dicas:

Boyish - Desenhos naturais, espessuras marcantes e volume de fios.

 Boyish (Foto: Divulgação)
Boyish (Foto: Divulgação)

Naturais - Elas são grossinhas e levemente marcadas, mas com um efeito bem natural.

 Naturais (Foto: Divulgação)
Naturais (Foto: Divulgação)

Definidas - Entre o estilo boyish e o natural, elas são bem definidas, mas não tão escuras quanto o primeiro e um pouco mais marcadas do que o segundo.

 Definidas (Foto: Divulgação)
Definidas (Foto: Divulgação)

Olhos de gata – As sobrancelhas arqueadas com pegada mais sexy estão com tudo também. Mas nada de sobrancelhas estilo anos 20, que fique claro que mesmo mais desenhadas e arqueadas, elas são encorpadas e volumosas.

 Olhos de gata (Foto: Divulgação)
Olhos de gata (Foto: Divulgação)

Sexy na medida– Essa é uma opção de estilo de sobrancelha mais equilibrada. Ela é levemente arqueada, porém mais preenchida (menos “limpa”) do que a anterior, tendendo ao natural.

 Sexy na medida (Foto: Divulgação)
Sexy na medida (Foto: Divulgação)

Independente do estilo que você escolher as sobrancelhas devem levar em conta o formato do rosto e harmonizar os olhos e as pálpebras. Para não errar é preciso ajuda de um especialista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.