Festejo

Festejo em honra a Imaculada Conceição começa neste sábado

Evento ocorre em Buritirana no período de 30 a 8 de dezembro.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

IMPERATRIZ – No período de 30 de novembro a oito de dezembro, será realizado em Buritirana, distante de Imperatriz 70 km, o festejo em honra a Imaculada Conceição, organizado pela paróquia.

Com o tema “Maria, mãe da fé, da esperança e da caridade”, o festejo conta com uma vasta programação. Todos os dias será celebrada uma missa, além de atividades no pátio da igreja com barracas de venda de comidas típicas, sorteio, e show de prêmios. A cartela que dá direito a participar dos sorteios custa apenas R$ 5.

Os recursos que forem arrecadados com as festividades serão destinados a reforma da paróquia. “O dinheiro arrecadado será destinado a reforma do prédio da igreja e do pátio”, afirmou padre Paulo Olímpio, que está a frente da paróquia há um ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.