Cultura

Fundação Cultural define apresentações de corais

Programação inclui apresentações dos corais Curumim e Timbiras

Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

IMPERATRIZ - A Fundação Cultural de Imperatriz (FCI) desenvolverá extensa programação alusiva ao período natalino, inclusive com a apresentação dos corais Curumim e Timbiras, projeto social que contempla crianças e adolescentes que participam do Programa de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES).

De acordo com informações do maestro Giovanni Pietrini, a previsão é que a programção, que conta com 20 atrações culturais, seja realizada em diversos pontos estratégicos da cidade. O cronograma com os locais será apresentado pelo presidente da FCI, Lucena Filho.

Pietrini enumera, ainda, que todos os anos são feitas apresentações nas seguintes entidades, órgãos e instituições: Lar São Francisco, Vila João XXIII, Jardim Canossa, Calçadão, Praça de Fátima, aeroporto Renato Cortez Moreira, na rodoviária Jackson Lago, e shoppings center de Imperatriz.

A primeira apresentação será realizada no dia 1º de dezembro (domingo) na Praça de Fátima, no Centro. Na ocasião, os dois corais (Curumim e Timbiras) lançarão a programação de final de ano dos grupos na cidade de Imperatriz.

As informações são da assessoria*.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.