Show

Djavan apresenta show da turnê "Rua dos Amores" em ITZ

A apresentação ocorre hoje (16), no estacionamento do Imperial Shopping.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

IMPERATRIZ – Um dos ícones da Música Popular Brasileira (MPB) tem apresentação marcada para hoje (16) em Imperatriz. Djavan apresenta o show da turnê “Ruas dos Amores” no estacionamento do Imperial Shopping. No repertório, a pluralidade e o romantismo nas letras e canções que compõe o novo CD e os clássicos consagrados do artista.

“É um show bastante testado, tanto no Brasil como fora do Brasil, porque trata de show que traz músicas do disco novo e clássicos de todas as épocas. E para os clássicos eu sempre trago um arranjo novo”, afirmou Djavan, que chegou na cidade ontem à noite.

Com trinta anos de carreira, o cantor alagoano espera atender a expectativa do público imperatrizense em sua primeira apresentação na cidade. “É um show com interatividade e espero atender a expectativa de todos e a minha de fazer um grande espetáculo”, disse.

Rua dos Amores tem direção de arte de Suzane Queiroz, iluminação de Binho Schaefer, figurino de Roberta Stamatto. A direção é assinada pelo próprio Djavan.

A abertura do show fica por conta da banda Philantropia, que apresentará no palco dois o melhor rock’n roll nacional e internacional, além de fazer covers de bandas que agitaram os anos 70 e 80.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.