Teatro

Okazajo reapresenta ‘A Casa’ neste fim de semana

Reapresentações serão realizadas às 19h e 21h, no Ferreira Gullar.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

IMPERATRIZ – A Cia de teatro Okazajo reapresenta neste sábado (16) e domingo (17), a peça A Casa’ que dessa vez traz como tema O Kitnet da Confusão. O espetáculo será apresentado nas sessões de 19h e 21h, no teatro Ferreira Gullar.

A reapresentação da peça faz parte das comemorações dos 11 anos da cia de teatro. “Para começar as comemorações, vamos apresentar uma peça que, também, tem 11 anos. A história é uma comédia bem regionalizada, feita em cima do improviso”, conta o diretor Rogério Benício.

O espetáculo, em 11 anos, já foi apresentado aproximadamente 100 vezes. No entanto, Rogério destaca que a peça é feita em cima da atualidade. “Como é uma peça que retrata o cotidiano das pessoas, então, a reapresentação é feita em cima da realidade atual”.

Ingressos

Os ingressos custam R$ 20(inteira) e R$ 10 (meia). As entradas podem ser encontradas na Moça Íntima, rua Coriolano Milhomem e no Teatro Ferreira Gullar, rua Simplício Moreira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.