Show

Megaestrutura está sendo montada para show de Djavan

Apresentação será realizada neste sábado (16), no estacionamento do Imperial Shopping.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

IMPERATRIZ – Uma megaestrutura está sendo montada no estacionamento do Imperial Shopping, para receber o cantor Djavan neste sábado (16). Com estrutura geospace (última geração), o palco possui 40 toneladas de equipamentos.

De acordo com o Manoel Mudança, coordenador dos trabalhos da empresa Líder Tenda de Araguaína (TO), responsável pela montagem do palco, atenderá todas as exigências do artista. “É um produto de ponta, com estrutura de alumínio e piso elevado”, afirma.

 Palco possui 40 toneladas de equipamentos. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Palco possui 40 toneladas de equipamentos. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Quanto a sonorização, de acordo com informações da produção do evento, foi contratada a empresa Gabi Som, a mesma que faz a sonorização para grandes eventos do cenário nacional, como o Rock in Rio, por exemplo, Roberto Carlos e outros.

O evento terá megaestrutura de palco, som, iluminação e back line. A apresentação do artista faz parte da turnê Rua dos Amores que inclui sucessos como: Bangalô, Pecado, e clássico como Flor de lis, Meu bem querer, Samurai, dentre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.