Dança

Caravana da Dança chega a Imperatriz no sábado (9)

Além de Imperatriz, mais três cidade da região Sul vão receber a caravana.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

IMPERATRIZ – Depois da temporada de São Luís, a VII Semana Maranhense de Dança segue percorrendo o interior do Estado e, no sábado (9). será a vez de Imperatriz receber a Caravana da Dança. A programação inclui oficinas de dança contemporânea, dança do ventre, dança de rua, tecido e dança de salão, sempre à tarde. À noite, ocorrem espetáculos com a Cia. de Dança de Salão de Açailândia, a Cia. Resgate, Cia. Arianna Lopes, Jr. Style e a Pulsar Cia. de Dança.

As oficinas têm duração de duas horas (das 16h às 18h), e os espetáculos, à noite, começam às 20h, com entrada franca. As apresentações são em espaços alternativos e praças públicas.

“São momentos em que há troca de experiências e a integração de grupos participantes com as comunidades; temos, ainda, a proposta de formação de plateia e municipalização da cultura”, destacou o diretor do Teatro Arthur Azevedo, Roberto Brandão.

Além de Imperatriz, Carolina, na quinta-feira (7), Fortaleza dos Nogueiras, na sexta-feira (8), e Açailândia, no domingo (10), receberão a Caravana da Dança, que é promovida pela Secretaria de Estado de Cultura, por meio do Teatro Arthur Azevedo (TAA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.