Moda

Advogada deixa tribunais para se dedicar à moda

Nayane Crunivel estreou blog de moda no Imirante e dá dicas para nova estação.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

IMPERATRIZ – Apaixonada por moda desde criança, a advogada Nayane Crunivel trocou os tribunais para se dedicar ao mundo da moda. Após concluir a graduação em Direito, a jovem fez curso de consultora de moda e, desde então, se dedica a esse universo.

Recentemente Nayane estreou no Portal Imirante Imperatriz o blog Sobre Tudo, que vem com dicas de moda, comportamento, beleza, saúde, além de esclarecer dúvidas e curiosidades. “Uma das ideias é fazer essa questão de achados, ou seja, a tendência que foi e está voltando”.

De acordo com a consultora, o espaço é direcionado para as mulheres, porém, não impede que homens acessem. “Hoje em dia os homens estão mais vaidosos até do que as mulheres. Então, vamos dar dicas para eles também”.

Nayane conta que não se arrepende de ter trocado a advocacia pelo mundo fashion. “Para poder dar certo uma coisa, teve que ficar de lado outra, e escolhi a moda”. Ela relembra que já teve outros blogs do segmento, mas reconhece que a visibilidade no Imirante é muito boa.

A blogueira ressalta que Imperatriz é uma cidade que sabe se vestir. “As pessoas daqui são muito antenadas. Temos muitas lojas na cidade, a variedade é muito grande, então, não falta nada, o que tão usando, o que vai usar, o que é bonito”.

E como estamos falando de moda o Sobre Tudo vem para apresentar dicas aos internautas, Nayane aposta em tons sóbrios para o outono/inverno. “Eu acredito em cores mais fechadas como o vinho, cinza, o verde, o preto e brando vai continuar e vão vir novas duplas como o cinza e o preto, o preto e o azul clay que são combinações muito bonitas para essa nova estação”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.