Musical

'Tereza Alma Apaixonada' será neste fim de semana

O musical terá duas sessões:às 8h30 e às 20h30, no Ferreira Gullar.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

IMPERATRIZ- O musical 'Tereza, a Alma Apaixonada', com mais de 42 músicas cantadas e dançadas contará um pouco da história e vida da padroeira de Imperatriz, Santa Tereza D´Ávila. O espetáculo será apresentado neste sábado (2) e domingo (3), no Teatro Ferreira Gullar, em duas sessões. as 18h30 e as 20h30

Segundo Victor Nascimento Sabague, o roteiro do musical vem sendo estudado e desenvolvido desde o ano passado e percorre toda a vida de Tereza, na Espanha medieval, a partir de sua infância até o seu encontro com Cristo. “Vamos expor a história da santa desde sua infância, fase adulta até a sua morte, pois sabemos da importância da história de Tereza D’Ávila como padroeira de Imperatriz”, ressalta o coordenador do evento.

A realização do musical é da Companhia de Teatro Ruah. O elenco tem a participação de 50 integrantes, entre bailarinos, coreógrafos, atores, cantores e produtores, todos de diversas paróquias: Santa Tereza, São Francisco, Perpétuo Socorro e Santa Rita.

Os ingressos estão à venda na paróquia Santa Tereza D’Ávila no valor de R$10. Toda a renda arrecadada será investida na construção da Casa do Senhor, projeto desenvolvido pela Diocese de Imperatriz para reabilitação de dependentes químicos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.