Festa

Leo Verão & Daniel Freitas animam a Pop & Balada

Os "mashups" fizeram o público cantar e dançar, ao som de grandes sucessos.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

IMPERATRIZ – Boa música, gente bonita, atendimento vip e uma diversidade de serviços, tudo em um só lugar. Foi assim a festa Pop & Balada que teve como atração principal, a dupla dos “mashups”, Leo Verão & Daniel Freitas. A mistura de ritmos fez o público cantar e dançar ao som das melhores músicas que fazem sucesso no cenário internacional e sertanejo, sem deixar de lado o pop rock e outras referências dos cantores.

“É um trabalho de pesquisa muito grande porque a gente tenta reunir as músicas que tenham a ver uma com a outra, pra fazer 'mashups' muitos bons é preciso essa pesquisa, é a questão melódica mesmo, tem que ser uma música que tenha sintonia com a outra e a gente sempre aposta numa bem atual. Graças a Deus vem dando certo”, disse Daniel Freitas.

A dupla de Dourados (MS), há 4 anos viaja pelo Brasil divulgando esse trabalho e prepara um DVD que vai reunir os grandes sucessos da carreira. Antes de Leo Verão e Daniel Freitas subirem no palco do Colonial Eventos, o DJ Raphael Pinto comandou o som, com o que mais toca nas baladas internacionais. Na Pop & Balada, o diferencial do open bar era que o garçom servia o público nas mesas, além de mesas de frios e balcão de drinks à disposição. A festa teve, também, o Espaço Mulher, para retoque de maquiagem e cabelo.

“A nossa proposta é essa, oferecer um serviço diferenciado em Imperatriz para que as pessoas possam se divertir com mais conforto e organização, ouvindo o que há de melhor”, enfatizou Amandha Mota, uma das organizadoras do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.