Show

Luan Santana traz seu novo show para ITZ neste sábado

Apresentação da turnê ‘Te Esperando’ terá tecnologia de ponta e muita música.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ - Números de mágica e oito toneladas de cenário, entre elevadores, módulos de LED, iluminação e jatos de CO2. É com toda essa estrutura que o cantor Luan Santana chega a Imperatriz, hoje (21), para apresentar seu novo show da turnê Te Esperando onde a tecnologia reina.


A apresentação da turnê reúne sucessos recentes como Sogrão Caprichou, Garotas não merecem chorar, Te esperando e Te Vivo, além de Nega e Meteoro, onde tudo começou.

Luan volta a região Tocantina após dois anos para fazer um show histórico. Para os fãs, a expetativa é grande, é o que destaca a “luanete” Lucivânia Nascimento que participou de campanhas nas redes sociais para que o show acontecesse. “É uma mistura de ansiedade, felicidade e adrenalina, afinal, são dois anos esperando para ver o ídolo novamente”, conta. “Estou preparada para cantar, dançar e vibrar com Luan e as luanetes”.

Com uma vaga garantida no camarim para tirar fotos com o ídolo, Ana Clara Ferreira, diz que está ansiosa. “É muita ansiedade, conhecer o Luan pessoalmente é um sonho que vou realizar hoje, estou muito feliz de ter sido sorteada”, comemora, a “luanete” vencedora de uma das promoções realizada pela produção do show.

Marcado para ocorrer na arena de shows do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, o espetáculo começa a partir das 22h com a dupla Thiago & Luan.

Ingressos

Quem ainda não adquiriu ingresso antecipado pode se dirigir aso seguintes postos de venda: Tok Bolsas, Antena 1 Eletrônica, Phone.com - Tocantins Shopping, Drogaria Minerva - Vila Lobão, Pizanello For Man - Timbira Shopping, Drogaria Pontual - Vila Nova, Feirão Tech - Imperial Shopping e Loja da Tim - Imperial Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.