Palestra

"A Fórmula Mágica do Sucesso" será conhecida hoje (21), em ITZ

A palestra do Mágico Renner começa às 19h, no Palácio do Comércio.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ – “Com pouco tempo de carreira, as pessoas já começaram a entender a filosofia do meu trabalho percebendo que o Mágico Renner, não estava ali para enganá-los, mas apenas para diverti-los. O grande sucesso se deu, quando percebi que eu me divertia ainda mais do que ele. Assim desenvolvi o que hoje eu denomino ‘um novo conceito de mágica’, que além das técncias do ilusionismo, utiliza de comunicação e oratória, improviso, presença de palco e muito bom humor”, assim se descreve o Mágico Renner.

Aos 7 anos de carreira, o Mágico Renner está no quadro dos principais Palestrantes Motivacionais do Brasil. Percebeu que sua história, didática de comunicação e a habilidade de enxergar as coisas pelo ponto de vista do expectador/cliente podem levar às pessoas conhecimentos e reflexão, muito além da diversão.

Na programação de palestras da XIII Fecoimp, o mágico vai ministrar a última, no auditório do Palácio do Comércio, às 19h. A inscrição é 1 kit de alimento não perecível.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.