Aniversário

Sitonio Silva comemora mais uma edição de sua festa

Evento é comemorativo ao seu aniversário e ao aniversário do programa A Noite é Nossa.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ – O radialista da Mirante AM de Imperatriz, Sitonio Silva, reuniu amigos e ouvintes do seu programa A Noite é Nossa na noite desse sábado (7), para festejar o vigésimo aniversário do programa. Na data, o locutor, também, festejou seu aniversário. Veja as fotos.

A festa que já é tradicional, este ano foi realizada na Romanos Pizzaria. Pedágio do Forró, Ronaldo Landes, Banda Diferente Sertanejo, Piripiri, Rivelino, Francisneto e Waldenice animaram a plateia com músicas populares que tocam na atração, apresentada de segunda a sexta-feira, das 8h às 23h.

 Carismático, Sitonio Silva distribui brindes para os ouvintes do programa. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Carismático, Sitonio Silva distribui brindes para os ouvintes do programa. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Considerado um dos comunicadores de maior sucesso do rádio imperatrizense, Sitonio Silva afirma que comemorar seu aniversário junto com seus ouvintes é muito gratificante. “Receber os ouvintes que são como amigos, é uma felicidade muito grande. A cada dia que passa a nossa responsabilidade de apresentar o programa aumenta, pois não é fácil manter a audiência por duas décadas e nós, graças a Deus, conseguimos”, festeja.

A festa de aniversário do programa A Noite é Nossa, é onde os amigos e ouvintes da atração se encontram. Em sua 15ª edição, o evento reúne pessoas não só de Imperatriz, mas de toda a região, e o que chama a atenção são os presentes inusitados que Sitonio recebe. “Eu já recebi hoje, farofa de carde de capote, ovo caipira e outros mimos bastante diferentes, então, tudo isso me deixa bastante feliz”, afirma o apresentador.

 Dona Maria de Jesus, a 'Voz de Ouro', é uma das idealizadoras da festa. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Dona Maria de Jesus, a 'Voz de Ouro', é uma das idealizadoras da festa. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Ouvinte da atração há 15 anos, Maria de Jesus, conhecida como ‘Voz de Ouro’, apelido que ganhou por meio do rádio, é uma das idealizadoras da festa. “Eu tive uma ideia de convidar amigos do signo de virgem para fazer uma festinha na minha casa, entre os convidados, estava o Sitonio Silva. Fizemos isso durante cinco anos, mas a festa cresceu muito e tornou tradicional”, conta dona Maria de Jesus que foi eleita a rainha da atração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.