Lançamento

Ator global participa de lançamento de empreendimento imobiliário em ITZ

Carlos Casagrande esbanjou simpatia e tirou fotos com várias fã.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

IMPERATRIZ – A cidade de Imperatriz ganhou mais um empreendimento imobiliário, lançado na noite dessa sexta-feira (30). O coquetel de lançamento contou com a presença de empresários, autoridades e do ator global Carlos Casagrande.

Contratado da TV Globo e com volta para teledramaturgia prevista para o próximo ano, Casagrande segue com seus trabalhos de publicidades que faz para várias marcas. Em Imperatriz, o ator esbanjou simpatia e tirou fotos com várias fã e admiradores que compareceram ao lançamento. Veja a galeria de fotos.

Presente na festa, o prefeito Sebastião Madeira ressaltou a importância do empreendimento para Imperatriz. “A chegada de mais um grande empreendimento em Imperatriz me deixa satisfeito, pois a gente ver que os empresários estão acreditando na cidade”, disse.

Para o empresário Luís Gustavo Rizzatti, Imperatriz é uma nova fronteira de desenvolvimento no país. “Com a chegada de grandes empresas, a cidade se torna uma referência logística para o país, pois é uma região onde agrega um grande potencial de serviço e comércio e foi isso que fez com que a gente trouxesse a empresa para cá”, afirmou.

Só para o empreendimento lançado nessa sexta-feira, a Inovatec aplicou um total de R$ 22 milhões. Durante o evento, foi anunciado um novo investimento pela empresa, orçado em torno de R$ 32 milhões. São obras que criam empregos diretos e indiretos para a população da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.