Celebridades

Carlos Casagrande deve voltar às novelas em 2014

Confirmação foi feita ao Na Mira, durante lançamento da Inovatec.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04
 Carlos Casagrade esbanja simpatia no lançamento da Inovatec. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Carlos Casagrade esbanja simpatia no lançamento da Inovatec. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ- Enquanto não volta às telenovelas, o ator global Carlos Casagrande dedica seu tempo à publicidade. Nessa sexta-feira (30), ele esteve em Imperatriz, ocasião em que participou do lançamento da Inovatec Construtora, empresa da qual é garoto propaganda.

“Minha volta às novelas deve acontecer, provavelmente, ano que vem, por enquanto não posso adiantar nada, mas em 2014 eu devo voltar às telinhas”, explicou o bonitão ao Portal Na Mira, acrescentando que essa pausa é natural na carreira artística.

Contratado da TV Globo, Casagrande participou recentemente da minissérie Louco por Elas. Mas acredita que só deve voltar efetivamente à teledramaturgia em 2014, em um folhetim de Aguinaldo Silva. Enquanto isso, o galã segue com seus trabalhos de publicidades que faz para várias marcas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.