Cinema

"Os instrumentos mortais - cidade dos ossos" tem pré-estreia com promoção

O brinde é dado gratuitamente na compra de um par de ingressos para assistir o longa.

Divulgação / Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

IMPERATRIZ - Os fãs de longas de fantasia não podem deixar de acompanhar as sessões de pré-estreia, que acontecem nesta quarta-feira (21) e quinta-feira (22), de “Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos” no Cinesystem de Imperatriz. Quem garantir seu lugar ainda leva para casa um brinde exclusivo!

Na compra de um par de ingressos para o filme, os clientes levam para casa, gratuitamente, um copo personalizado com os personagens! A promoção entra em vigor nesta quarta-feira (21) e estará disponível enquanto durarem os estoques.

O filme

Baseado no livro de mesmo nome, escrito por Cassandra Clare, no longa uma jovem (Collins) descendente dos Caçadores de Sombras descobre um mundo repleto de criaturas sobrenaturais e precisa utilizar os seus novos poderes para resgatar a sua mãe. O diretor Harald Zwart comanda a produção, que conta, ainda, com Aidan Turner, Kevin Durand e Jonathan Rhys Meyers no elenco.

Sessões

Quarta-feira e Quinta-feira às 19h20

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.