Aniversário

Sitonio Silva realiza festa de aniversário do programa ‘A Noite é Nossa’

Este ano, o evento será realizado na Romanos.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04
 Sitonio Silva comanda há 20 anos o programa 'A Noite é Nossa'. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Sitonio Silva comanda há 20 anos o programa 'A Noite é Nossa'. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O radialista Sitonio Silva, titular do programa A Noite é Nossa, da Rádio Mirante AM (830) de Imperatriz, festeja no próximo dia 7 de setembro, sábado, mais uma edição da tradicional festa de aniversário do seu programa. Este ano, a festa que, também, comemora seu aniversário será realizada na Romanos Pizzaria.

Em sua 15ª edição, a festa conta com seis atrações. Estão confirmados nomes como: Pedágio do Forró, Ronaldo Landes, Banda Diferente Sertanejo, Piripiri, Rivelino, Francisneto e Waldenice.

A escolha das atrações foi pensada de acordo com o programa. “Nossa festa vai ser a cara do programa, com as músicas que os ouvintes estão acostumados a ouvir. Será a festa mais popular da Romanos nos últimos tempos”, afirma Sitonio Silva.

No ar há 20 anos, o programa A Noite é Nossa é o programa de rádio mais antigo de Imperatriz e que se mantém sempre no mesmo formato. Um dos diferencias para segurar a audiência por tanto tempo é a forma como Sitonio Silva lida com seus ouvintes.

“Eu acho que o diferencial do nosso programa é a forma que eu trato meus ouvintes, sejam eles crianças, adultos ou idosos, eu trato todos com a mesma atenção”, conta Sitonio que não releva sua idade. “Eu tenho 40 anos com cara de 50”, desconversa.

Carismático, o radialista que faz aniversário no dia 5 de setembro, aproveita para convidar todos os ouvintes do programa a participarem da festa. “Quero convidar todas as pessoas para participarem da nossa festa no dia 7 de setembro, na Romanos Pizzaria”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.