Show

Garota Safada traz seu show para Imperatriz em novembro

Banda liderada por Wesley Safadão retorna para fazer show da turnê 2013.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

IMPERATRIZ – Wesley Safadão e a banda Garota Safada retornam a Imperatriz para realizar um grande show em novembro. A apresentação está marcada para dia 22, uma sexta-feira, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Garota Safada por onde arrasta multidão. “Nós estamos preparando um evento de grande porte para que o público amante do forró tenha um encontro especial com a Garota Safada”, afirmou o radialista Jan Ricardo, que faz parte da organização.

A última vez que a banda liderada por Wesley Safadão esteve em Imperatriz foi em maio de 2012, ocasião em que foi uma das principais atrações do Maranhão Forró Fest.

Em breve, outras informações do show de novembro serão divulgadas. Acompanhe o Portal Na Mira e fique por dentro dos melhores eventos de Imperatriz e região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.