Cinema

Cinema de ITZ exibe grandes produções no final de julho

Nas férias cinema é uma ótima alternativa de lazer para crianças e jovens.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

IMEPRATRIZ – O mês de julho é marcado pelas férias escolares. Crianças e adolescentes passam a ter mais tempo livre. Para entreter a todos, o Cinesystem traz para Imperatriz grandes sucessos do cinema que vão divertir toda a família. Animações infantis, aventuras, ação e continuações de grandes produções vão agitar as telonas nesse mês.

Programação

Meu Malvado Favorito 2 - classificação livre: Continuação de Meu Malvado Favorito. Uma animação em 3D que promete divertir a criançada.

Turbo – classificação livre: A animação conta a história de uma lesma de jardim que sonha ser o animal mais rápido do mundo.

O Homem De Aço – classificação 12 anos: A história do clássico quadrinho “Super-Man” ganha uma roupagem inovadora, com muitos efeitos especiais e um enredo inovador, a trama é uma ótima opção para os maiores de 12 anos.

Futuras estreias

Wolverine: Imortal: O longa tem estreia prevista para o dia 26 de julho e deve arrastar para salas de cinema os fãs do super-herói que enfrenta novos vilões, enquanto tenta superar a morte da amada Jean Grey.

Os Smurfs 2: As criaturinhas azuis mais adoradas das telonas estão de volta numa sequência que vai divertir toda a família. Com classificação livre o filme estreia dia 2 de agosto.

Para conferir a programação completa e os valores dos ingressos basta acessar o site da Rede Cinesystem e escolher a cidade de Imperatriz. Lembrando que crianças até 12 anos pagam meia-entrada, bem como estudantes mediante a apresentação da carteirinha.

*As informações são da assessoria

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.