Cinema

Homem De Aço é uma das estreias para este fim de semana no Cinesystem

O filme é uma das estreias mais aguardadas do mês de julho.

Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

IMPERATRIZ - O Cinesystem começou a exibir nessa sexta-feira (09), o longa-metragem O Homem de Aço. O filme é uma das estreias mais aguardadas do mês de julho. O longa é a mais nova aposta dos estúdios Warner Bros que já produziu outros sucessos como “Batman - Ressurge”.

O longa, do diretor americano Zack Snyder (o mesmo que dirigiu “300” e “Watchman”), traz de volta o Super-Man às grandes telas após um hiato de quase seis anos, recontando a história que foi eternizada no cinema pelo ator Christopher Reeve. No enredo, percebendo que seu planeta, Krypton, estava prestes a entrar em colapso, Jor-El (Russell Crowe) envia o pequeno Kal-El em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra. Ao chegar ele é encontrado e criado por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passam a chamá-lo de Clark. Com o tempo, ele demonstra ter uma força descomunal, o que amedronta seus pais, que o aconselha a nunca demonstrar seus poderes, mesmo em situações de emergência. Ao crescer, Clark (Henry Cavill) se torna uma pessoa isolada e frustrada. Em meio a problemas emocionais, ele resolve usar seus poderes para ajudar a humanidade e se torna o Homem de Aço.

A nova saga do Super-Homem no cinema é produzida pelo cineasta Christopher Nolan, o mesmo que assinou a recente trilogia de sucesso do homem-morcego, Batman, com a missão de revitalizar a história de Clark Kent nas telonas em uma nova adaptação com cara de filme épico.

Filme: O HOMEM DE AÇO – 3D (LEGENDADO)

Onde: Cinesystem Imperial Shopping

Dublado: Todos os dias - 13:30h / 16:20h / 19:10h

Legendado: Todos os dias - 22:00h

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.