Expoimp 2013

Paula Fernandes mostra seus encantos na 45ª Expoimp

Musa promete espetáculo com referências cinematográficas e teatrais.

Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ - Fenômeno de vendas em todo país, Paula Fernandes apresenta nesta sexta-feira (12), durante a 45ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), o show que tem emocionado o Brasil com a turnê Meus encantos.

“O público de Imperatriz pode ter as melhores expectativas possíveis para este show, porque levo o meu melhor para todos que deixam o conforto de seu lar para poder me ver. Por isso, merecem ver um grande espetáculo, com músicas bonitas, energia contagiante”, afirmou Paula Fernandes.

Assinado pelo conceituado diretor Gringo Cardia e com iluminação de Maneco Quinderé, o show reúne no palco as fontes de inspiração da mineira de Sete Lagoas, que tem encantado o público brasileiro: o romantismo, a poesia e, principalmente, a natureza – sua mais forte ligação com a arte. Assim, com referências cinematográficas e teatrais, elementos como chuva, cachoeiras, flores e montanhas se integram ao cenário e a sua música, por meio de LEDs, moving lights, projeções e efeitos 3D.

Show para mim é um espetáculo. A arte não tem fronteiras e o palco é o momento de experimentar outros recursos além do canto, como elementos cênicos e iluminação, para criar uma experiência inesquecível. Gosto muito do orgânico, que continua nesta turnê, aliado a opções mais modernas. Não tenho medo de ousar. Quero que a pessoas curtam, guardem a imagem, as sensações que tiveram, voltem e chamem os amigos”, diz a cantora.

Neste contexto, cada música ganha vida com histórias projetadas e vídeos inéditos a cada troca de figurino, alguns protagonizados pela própria artista. Na música Eu Sem Você, primeiro single do novo CD, Paula canta envolvida em uma atmosfera de pedras e cachoeiras. Já em Coração na Contra-Mão, um clássico da dupla Zezé di Camargo e Luciano, fotos da cantora quando criança a aproximam ainda mais de seu público.

E assim a apresentação prossegue, com barquinhos e personagens desenhados por Paula ganhando animação projetada em Barco de Papel; uma lua que surge trazendo a cantora em Cuidar mais de Mim; e imagens de Paula debaixo d’água em Meus Encantos, entre outras novidades, além de hits, modas de viola, guarânias, forrós e referências ao country norte-americano.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.