Imperatriz

Cinesystem realiza promoção especial para o Dia Dos Namorados

A tradicional promoção “Quinta do Beijo” terá dose dupla nessa semana.

Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ - Nada melhor do que comemorar o Dia dos Namorados juntinho dele(a) no cinema. Pensando nisso, o Cinesystem de Imperatriz preparou uma novidade para os casais. A tradicional promoção “Quinta do Beijo” que já é sucesso, terá dose dupla nessa semana. A promoção será realizada, também, nesta quarta-feira (12). Para participar, o casal deve sortear nas bilheterias um cartão com uma opção de beijo e, ao reproduzi-lo, tem direito a desconto no par de ingressos.

Os casais terão nove opções de beijo: borboleta, esquimó, metralhadora, na testa, francês, cafona, selinho e o surpresa. O casal que trocar um desses beijos poderá participar da ação promocional. “As salas de cinema sempre foram testemunhas de grandes romances e está na memória afetiva de todos. Nada melhor do que celebrar isso com um beijo”, afirma a gerente de marketing da Rede, Sâmara Kurihara.

A Quinta do Beijo é válida para maiores de 16 anos e não é cumulativa com outras promoções. Por ocasião da data, a promoção Lady Quarta, outra promoção da Rede Cinesystem não ocorrerá este mês.

Programação para todos os tipos de casais

Para comemorar o Dia dos Namorados, o Cinesystem exibe filmes para todos os tipos de casais. Confira:

CASAL AÇÃO: Para os pombinhos que curtem ação, continua em cartaz, “Velozes e Furiosos 6”. O longa traz mais uma aventura de Dom (Vin Disel) e companhia. Com muitas cenas de tirar o fôlego, o filme é uma ótima opção para os que casais que curtem adrenalina. Sessões: 19h20 / 22h00 (dub) 14h00 (leg).

CASAL ROMÂNTICO: Para os mais tradicionais, que não dispensam um bom romance, o Cinesystem exibe nessa semana o filme “Odeio o Dia dos Namorados”. A comédia romântica brasileira é uma boa pedida para quem gosta de namorar no escurinho do cinema. Sessões: 14h05h / 16h20h / 19h00 / 21h30.

CASAL COMÉDIA: Os namorados que não dispensam uma boa risada, não podem deixar de ver “Se beber, não case 3”. Na trama, Alan (Zach Galifianakis) está deprimido pela morte do pai e ao ser levado para uma clínica de recuperação pelos velhos amigos acaba se metendo em mais uma grande confusão. Sessões: 14h10 / 19h10(dub) 16h30 / 21h20 (leg).

CASAL GEEK: Para os casais que adoram uma ficção cientifica, o Cinesystem traz duas ótimas opções. Começando com as novas aventuras da tripulação da Enterprise. O longa “Além da escuridão, Star Trek” é sem dúvida, um prato cheio paras os casais geek de plantão. Sessões: 16h40 (leg).

Outra opção é o filme “Depois da Terra”, com Will Smith enfrentando todas as dificuldades de um planeta Terra devastado num futuro distante. Sessões: 15h00 / 19h40 / 21h55 (dub) 17h20 (leg).

CASAL CULT: Para os fãs da banda Legião Urbana, continua em cartaz, o filme “Faroeste Caboclo”. A epopeia cantada por Renato Russo é representada nas telonas com toda a sua dramaticidade e realismo. O romance entre João de Santo Cristo e Maria Lúcia é um dos pontos fortes do longa. Uma boa pedida para os casais mais cult’s. Sessões: 14h20 / 16h50 / 19h30 / 21h50.

*As informações são da assessoria.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.