Imperatriz

Fã tatua nome da dupla Jorge & Mateus no braço direito

Dany Azevedo afirma que a atitude foi um gesto de amor a dupla.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ – A dupla Jorge & Mateus é dona da maior legião de fãs do segmento sertanejo atualmente. Por onde passam, os cantores de Itumbiara arrastam multidão e esgotam todas as bilheterias. Em Imperatriz, eles são aguardados por fãs que fazem as mais inusitadas loucuras para chamar atenção.

Uma das fãs que diz gostar da dupla, incondicionalmente, é a jovem Dany Azevedo. Como prova de amor, ela fez uma tatuagem com o nome dos ídolos no braço direito. “O meu coração está a mil, está fazendo seis anos que amo essa dupla e há um ano espero por esse show. Essa tatuagem é minha prova de amor por eles”, afirma a fã que prometeu não medir as consequências para conhecer e tirar fotos com a dupla.

Para a psicóloga Venúsia Milhomem, esse comportamento é comum na fase adolescência, pois a pessoa quer registrar, nesse caso, o fanatismo. “Nessa fase a projeção de tatuar o nome do ídolo é normal, pois os adolescentes estão eufóricos e só conseguem ver isso. A tatuagem é como se colocasse uma foto na parede, com uma diferença, a foto você pode tirar, a tatuagem é mais complicada para remover”, explica Venúsia.

Show em Imperatriz

A dupla Jorge & Mateus vai se apresentar no próximo dia 9 de junho pela quarta vez em Imperatriz. O show que será realizado no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, é um dos mais esperados de todos os tempos pelo público da região Tocantina.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.