Lançamento

Faroeste Caboclo tem pré-estreia nesta quarta (29) em ITZ

O filme é inspirado na música homônima de Renato Russo

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ - A pré-estreia do filme “Faroeste Caboclo”, longa-metragem baseado na música composta por Renato Russo para a Legião Urbana, será realizada nesta quarta-feira (29) em Imperatriz. A prévia será exibida em duas sessões, às 19h30 e 21h50, no Cinesystem, no Imperial Shopping. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente na bilheteria do cinema, tanto no sistema de autosserviço, como nos caixas convencionais ou pela internet. O filme entra em circuito nacional na próxima quinta-feira (30).

Na trama, João de Santo Cristo é um migrante nordestino que se muda para Brasília- DF. Na capital federal se envolve com o tráfico de drogas. O longa retrata a trajetória do protagonista desde a infância no interior da Bahia até a vida bandida em Brasília. O papel de João é vivido pelo ator Fabrício Boliveira, conhecido pelos personagens “Marreco” de Tropa de Elite 2 e por viver o “Cleiton” no seriado Subúrbia da Rede Globo. O elenco conta, ainda, com Ísis Valverde, intérprete de Maria Lúcia, filha de um senador que se envolve em um relacionamento amoroso com João de Santo Cristo. O filme traz para as telas do cinema a epopeia cantada por Renato Russo e é uma das estreias nacional mais esperada desse primeiro semestre.

*Com informações da asssessoria.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.