Inauguração

Inaugurado cinema em Imperatriz

Uma das inovações é o sistema de autosserviço que permite ao cliente adquirir os ingressos por meio de estações de vendas com monitores "touch screen".

Diana Cardoso e Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ - Com capacidade para 1.044 pessoas, telas em resolução superior ao Full HD e cinco salas, sendo duas em 3D, cinema foi inaugurado hoje (24), em Imperatriz. A Rede Cinesystem fica localizada no Imperial Shopping e trouxe, para a cidade, um sistema de som de ponta da Dolby e salas em formato stadium, que permite melhor visualização independentemente do local de assento. O novo cinema, também, conta com espaços reservados para cadeirantes.

O cinema traz o sistema de autosserviço que permite ao cliente adquirir os ingressos por meio de estações de vendas com monitores touch screen, em que o cliente escolhe o filme, o horário da sessão, o número de ingressos e as poltronas de sua preferência, além de poder se servir sozinho dos produtos disponíveis na bombonière. “Todo esse investimento significa mais facilidade e comodidade para quem busca assistir os filmes. As salas, também, contam com poltronas VIPs, cores diferenciadas para os que comprarem antecipadamente”, garante o diretor do Cinesystem, Liviomar Macatrão.

A Rede Cinesystem chega a Imperatriz com a pretensão de trazer, para a cidade, filmes de todas as distribuidoras e transmissão via satélite. Além disso, toda a produção apresentada estará disponível nas versões dublada e legendada. Com salas digitais, todos os lançamentos nacionais chegaram aqui, simultaneamente. Os imperatrizenses vão poder contar, ainda, com promoções toda terça-feira pagando meia, além da “quinta do beijo”, em que os casais que trocarem um beijo sorteado ganham desconto.

O novo cinema multiplex foi aberto ao público na tarde de hoje (24). Pela manhã, foi realizada uma sessão especial para a imprensa. A partir de amanhã (25), os ingressos serão comprados, também, pela internet no site Ingressos.com.

Veja a programação dos filmes para este fim de semana:

Homem de Ferro 3 – 3D

Sessões

Dublado - 17h10 e 21h50

Legendado - 21h50

A Morte do Demônio 2D

Sessões

Dublado - 15h

Legendado - 19h50

Velozes e Furiosos 6 2D

Sessões

Dublado - 13h40 / 16h20 / 19h00 / 21h40

Legendado - 14h / 16h20 / 22h

Giovanni Improtta

Sessões: 14h20 / 16h40 / 19h30 / 21h50

Reino Escondido

Sessões

Dublado - 14h30 / 16h45 / 19h10

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.