Luto

Arquiteta maranhense e digital influencer morre aos 29 anos em Imperatriz

Giselle Neres passou mal e foi levada ao hospital, mas não resistiu.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 24/09/2022 às 09h04
Giselle Neres passou mal em seu escritório em Imperatriz. Foto: Reprodução/Redes sociais.
Giselle Neres passou mal em seu escritório em Imperatriz. Foto: Reprodução/Redes sociais.

IMPERATRIZ - A arquiteta maranhense e digital influencer Giselle Neres, de 29 anos, morreu nessa sexta-feira (23) em Imperatriz. A jovem empresária estava em seu escritório de arquitetura sediado na cidade quando passou mal e foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu. A causa da morte não foi confirmada.

A arquiteta auxiliou na projeção e montagem de estandes da 20ª Fecoimp, a Feira da Indústria e Comércio de Imperatriz que termina neste sábado (24). Ela era uma das diretoras da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, que organiza o evento. Em nota, a ACII lamentou a perda.

Gisele trabalhou como modelo e participou de vários concursos de beleza. Foto: Reprodução/Redes sociais.
Gisele trabalhou como modelo e participou de vários concursos de beleza. Foto: Reprodução/Redes sociais.

Formada em arquitetura pela UNDB, Giselle consolidava sua carreira e também conduzia um projeto de arquitetura equestre, uma de suas paixões. A maranhense trabalhou como modelo e participou de vários concursos de beleza no país, colecionando faixas de miss. Giselle era filha do vereador Rei do Gado, do PL, de Governador Nunes Freire. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e enterro.

Em 2022, ela foi entrevistada durante uma reportagem sobre Arquitetura Equestre da TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.