Em Imperatriz:

Léo Magalhães é atração principal do réveillon na Beira-Rio

Cantor é um dos ícones da música sertaneja romântica nacional.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
O cantor será a principal atração do Réveillon em Imperatriz.
O cantor será a principal atração do Réveillon em Imperatriz. (Foto: reprodução)

IMPERATRIZ – O cantor Léo Magalhães será a principal atração da festa da virada, na Avenida Beira-Rio, em Imperatriz. No palco, participações de bandas regionais, além de show pirotécnico, também estão na programação.

Com 13 anos de carreira, 13 CD's e quatro DVDs lançados, Léo Magalhães ficou conhecido nacionalmente por vários hits do sertanejo romântico, como os sucessos: Locutor, Alô, Eu tô afim de alguém, Metade dessa conta, Primeiro de Abril e muitos outros. Mineiro da cidade de Teófilo Otoni, descobriu o gosto pela música ainda cedo. Sua inspiração na adolescência, foi em nomes consagrados como Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo & Daniel e Zezé Di Camargo & Luciano.

Coragem, determinação, talento e carisma marcam sua trajetória e conquistam o coração de milhões de fãs em todo o Brasil. O artista recebeu o prêmio de Revelação Musical, no quadro Melhores do Ano 2011, do Domingão do Faustão. Em 2017, ele lançou a música Metade dessa Conta nas emissoras de rádio e, em poucos dias, o single que faz parte do álbum De Bar em Bar, já estava entre as mais tocadas no Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.