Estourado

Música de Felipe Araújo ultrapassa mais de 20 milhões de visualizações

<i>A mala é falsa</i> ultrapassou a marca dos 20 milhões de visualizações no Youtube.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Felipe Araújo está em carreira solo há quase um ano.
Felipe Araújo está em carreira solo há quase um ano. (Reprodução /Internet)

Em carreira solo, há quase um ano, o cantor Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, já começa colher os frutos rumo ao sucesso. Sua nova música de trabalho, A mala é falsa, que conta com a participação da dupla Henrique & Juliano, ultrapassou a marca dos 20 milhões de visualizações no Youtube.

A música também é uma das mais tocadas nas rádios e está no Top 5 em várias regiões do Brasil. Nas redes sociais Felipe Araújo postou um vídeo com alguns covers postados por fãs agradecendo: “São 20 Milhões de visualizações! Não deu pra colocar todo mundo, mas quero agradecer a cada um que mostrou seu talento cantando minha música”.

Show em Imperatriz

Em turnê pelo Brasil, Felipe Araújo tem apresentação agendada em Imperatriz para o próximo dia 25. O show será no Rancho da Villa, a partir das 22h. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos em vários postos espalhados pela cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.