Aniversário de Gov. Ed lobão

Definida programação do aniversário de Gov. Ed Lobão

A banda Reprise fará show no dia 10 de novembro.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
Definida programação do aniversário de Gov. Edison Lobão.
Definida programação do aniversário de Gov. Edison Lobão. (Divulgação/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Em comemoração aos 20 anos de emancipação política do município de Governador Edison Lobão, comemorado no dia 10 de novembro, será realizada na cidade uma vasta programação com bandas locais e regionais.

Serão três dias de festa, contemplando forró e música gospel. A programação começa no dia 8, sábado, com manobras radicais na praça central do bairro Santa Rita, parte da programação da primeira edição do Motocross que será realizado no domingo (9), no Balneário Circuito Arena Shows.

Na segunda-feira (10), será a vez do público gospel e católico prestigiar animação com bandas locais e regionais. E fazendo o encerramento, ainda na segunda, será realizado um show com a banda Reprise, participação especial da cantora Náguia Brasil e a da dupla sertaneja Raryson & Rafael. Apresentação será em frente à prefeitura.

Emancipação do Município

A cidade, foi criado, pela Lei 6 194, de 10 de novembro de 1994, com sede no Povoado de Ribeirãozinho, que foi desmembrado do município de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.