Brechó

Paróquia realiza brechó solidário em Governador Edson Lobão

Evento solidário ocorrerá a partir desta quinta-feira (15), no pátio da igreja Maria Mãe da Igreja.

Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - A Paróquia Maria Mãe da Igreja do município de Governador Edison Lobão, distante 30 de km de Imperatriz, realiza o 1º Brechó de Santa Rita.

O evento solidário ocorrerá a partir desta quinta-feira (15), no pátio da igreja, local das festividades em honra a Santa Rita de Cassia.

O principal objetivo brechó é arrecadar fundos para a conclusão das obras da igreja matriz. Por isso, os preços das peças são simbólicos: a partir de R$ 1 real.

A organização informou, ainda, que está recebendo doações de roupas, calçados, bolsas, acessórios, brinquedos entre outros produtos.

Os interessados em ajudar podem deixar suas doações na secretaria da igreja, localizada na rua Santa Tereza, Centro, em horário comercial.

Festejo

A festividades em honra a padroeira Santa Rita de Cássia ocorrem no período de 13 a 22 de maio. O tema deste ano é: A Exemplo de Santa Rita, Seremos Libertos para Cristo.

O principal objetivo,segundo padre Genésio, é reavivar a fé em Deus e levar as pessoas a conhecer, amar e frequentar, maIs a igreja.

Durante todas as noites tem novenas às 18h30, missas às 19h e movimento no pátio da igreja com bingos, leiloes, e apresentações artísticas locais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.