Evento

DavinoFolia: Coleguinhas levam mais de 20 mil pessoas

Além dos foliões atrás do trio, os camarotes também ficaram lotados.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
 (Foto: Divulgação / Assessoria)
(Foto: Divulgação / Assessoria)

DAVINÓPOLIS – Em comemoração aos 32 anos de Davinópolis, As Coleguinhas Simone e Simaria arrastam mais 20 mil pessoas no corredor da folia, que foi montado na avenida Alves Silva, no Centro da cidade. Além dos foliões atrás do trio, os camarotes também ficaram lotados.

Como é característica da dupla, animação não faltou durante o show, e o público foi junto cantando os grandes sucessos como Meu Violão e nosso cachorro, Quando mel é bom, Mais que uma saudade, Não vou mais atrás de você e Reparação. Outros hits do momento também animaram o público.

A programação em comemoração ao aniversário de Davinópolis começou na quinta-feira (23) com a Noite da Família Católica. Na sexta-feira (24), a Cruzada Evangelística de Impacto e Ação (Creia) reuniu a comunidade evangélica do município e cidades vizinhas. No sábado começou o DavinoFolia com o show da banda baiana Chicabana. E, encerrando a programação, nesse domingo (26), foi a vez das Coleguinhas animarem o público.

 (Foto: Divulgação / Assessoria)
(Foto: Divulgação / Assessoria)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.