Evento

Davinópolis: Chicabana leva multidão ao corredor da folia

Na abertura, a banda Imperatrizense Tadin de Nois aqueceu o público.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
 (Foto: Divulgação / Gil Carvalho)
(Foto: Divulgação / Gil Carvalho)

DAVINÓPOLIS – A banda Chicabana animou uma multidão de foliões ao corredor da folia em mais uma edição do DavinoFolia. Ao som de muito axé, os foliões percorreram toda a avenida Davi Alves Silva atrás do trio elétrico comandado pela banda baiana.

Durante o show, Chicabana ainda fez uma homenagem ao cantor sertanejo Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de trânsito. No repertório, não faltou novos e antigos sucessos da banda como: Eu quero só você, 100% você, Exagerado e Pago pra ver. Também não ficarão de fora os hits do momento.

Na abertura da primeira noite do DavinoFolia, a banda Imperatrizense Tadin de Nois aqueceu o público presente como muita swingueira. O grupo aproveitou o espaço e a estrutura do evento, para registrar o show e produzir um DVD de divulgação da banda.

Neste domingo (26), encerrando o DavinoFolia, se apresenta a dupla Simone e Simaria com o forró mais irreverente da atualidade. O evento encerra a programação de aniversário do município de Davinópolis, que completa 32 anos.

 (Foto: Divulgação / Gil Carvalho)
(Foto: Divulgação / Gil Carvalho)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.