Registro

Banda Tadin de Nois grava DVD durante o Davinofolia

O grupo de swingueira se apresenta neste sábado, em Davinópolis.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
Tadin de Nois grava DVD no Davinofia.
Tadin de Nois grava DVD no Davinofia. (Divulgação /Tadin de Nois)

DAVINOFOLIA- A banda de swingueira Tadin de Nois se apresenta neste sábado (25), no trio elétrico do Davinofolia. Para aproveitar o espaço e a estrutura do evento, grupo fará o registro do show.

“Vamos registrar todo o show. Depois vamos selecionar os melhores momentos de 10 músicas e produzir um DVD. É um registro para divulgação, aproveitando que vamos tocar num trio elétrico com toda a estrutura de grandes bandas da Bahia”, explica o vocalista Nego.

Com 14 anos de carreira, o grupo é referência em de swingueira na Região Tocantina. Ao longo da carreira, a banda gravou quatro CDs ao vivo e tem uma agenda bastante movimentada com shows de quinta-feira a domingo, em Imperatriz, e nos Estado do Tocantins e Pará.

Para agradar o maior número de público, Tadin de Nois mantém a pegada de sempre, porém, com inovações. “Pela questão de mercado, a gente sempre inova nas apresentações, mas sem perder nossa essência que é o swing baiano”, afirma o vocalista que está há 10 anos no grupo, o qual, também é líder.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.