Aniversário

Davinópolis comemora aniversário em grande estilo

A cidade faz 32 anos de emancipação que serão comemorados com grande festa.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
A cidade faz 32 anos de emancipação.
A cidade faz 32 anos de emancipação. (Reprodução /Internet )

DAVINÓPOLIS – Uma vasta programação foi montada para comemorar os 32 anos da cidade. Durante toda a semana a população de Davinópolis vai festejar a emancipação da cidade em grande estilo.

No dia 19 será realizada a XXII Cavalgada, que vai sair do Parque Vicente França e tem a chegada marcada para o mesmo local. Após a Cavalgada a população é convidada a participar de um churrasco ao som de Juliano Reis e Waldick e banda.

Na noite do dia 23, haverá um show católico com os Cantores de Deus. No dia 24 ocorre o dia evangélico, com Célia Sakamoto, Júnior Lira, e o pregador Soares.

Já no dia 25 a festa segue com banda Tadim de Nós e Chicabana. Na noite do dia 26, a diversão fica por conta das duplas Tiago e Luan e as Coleguinhas, Simária e Simone, além disso tem também, Bloco Só Te Pegando.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.