Novidade

Cantor Márcio Victor confirma clip com rapper Pitbull

Vídeo deve ser lançado na internet em até quinze dias, segundo o músico.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
(undefined)

DAVINÓPOLIS – Famoso internacionalmente com o hit Lepo lepo, Márcio Victor, líder e vocalista do grupo Psirico, contou ao Na Mira, durante o Davinofolia, no último fim de semana, que vai gravar um clip com o rapper internacionl Pitbull.

Márcio e seus dançarinos viajam nesta quarta-feira (30), para Los Angeles, em Miani, para realizar a gravação do vídeo. “Vamos viajar nesta quarta-feira, e no máximo em quinze dias vamos voltar o clip na internet”, revelou o gato.

Vivendo o melhor momento da carreira, o ídolo confirmou também, uma nova turnê nos Estados Unidos, na qual vai levar a swingueira da banda Psirico às terras americanas. “Além desse clip com o Pitbull, vamos fazer uma turnê nos Estados Unidos, marcada para o mês de agosto”.

Após o sucesso de Lelo lepo, Márcio Victor aposta na pegada grudenta e lança Xen Nhem Nhem. “Xen Nhem Nhem é uma brincadeira muito gostosa, com o fole da gaita e da sanfona, características fortes da música baiana”, contou.

“Aposto muito nessa música para o verão”, completou Márcio Victor que cantou canção pela segunda vez, durante o Davinofolia, realizado no último fim se semana em Davinópolis distante de Imperatriz, oito km.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.