Relacionamento

Márcio Victor diz que não tem tempo de fazer o lepo lepo

Ao <b>Na Mira</b>, o músico baiano disse que não sobra tempo para namorar.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
(undefined)

DAVINÓPOLIS – O cantor Márcio Victor, interprete do hit Lepo lepo, música mais executada do Carnaval 2014, consagrando a banda Psirico no cenário nacional e internacional, disse que não tem tempo de fazer o lepo lepo. A afirmação foi feita ao Na Mira, durante o Davinofolia.

“O lepo lepo continua me dando muito trabalho (risos). Eu preciso namorar, mas não sobra tempo. Ontem mesmo pintou uma paixão, mas não deu tempo de fazer o lepo pelo”, brincou o cantor baiano que continua solteiro.

Márcio Victor começou cedo na música, aos 13 ele já cantava profissionalmente no Timbalada. O cantor que também é percussionista já tocou com Caetano Veloso, Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Gilberto Gil, entre outros nomes consagrados da música brasileira.

À frente do Psirico, grupo na qual é líder, ele está há doze anos, porém, foi durante o Carnaval de 2014 que Márcio viu sua carreira se consolidar com a música Lepo lepo. Hoje, a banda conta com uma agenda apertada, nas qual faz, em média, 22 apresentações no Brasil e em países estrangeiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.