Davinofolia 2014

Grupo Psirico está confirmado no Davinofolia 2014

Evento será realizado nos dias 25 e 26 de julho, em Davinópolis.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(undefined)

DAVINÓPOLIS – A edição 2014 do Davinofolia tem data e atrações definidas. O maior evento de micareta da região, será realizado nos dias 25 e 26 de julho. Entre as atrações confirmadas está a banda Psirico, revelação do Carnaval 2014 com o sucesso absoluto do hit Lepo lepo.

O grupo liderado por Márcio Victor, apresenta-se dia 26, sábado com mega show no trio elétrico. Na mesma data terá apresentação da dupla de Goiânia (GO), Maykow & Bruno que agitará a plateia ao som do sertanejo universitário.

O Davinofolia, no entanto, começa dia 25, sexta-feira, com duas apresentações. Estão confirmados o forró Pinotti e a cantora de axé, Fabrícia. O evento que será realizado na avenida Davi Alves Silva, terá ainda, toda animação do bloco Só te Pegando.

A organização da folia, por meio da Levada Show, confirmou que a micarete terá uma megaestrutura. “Vamos fazer um Carnaval fora de época para sacudir não só a cidade de Davinópolis, mas toda a Região Tocantina. Em ambos os dias o evento terá dois trios elétricos e muita animação”, garantiu o contratante Olímpio Gury.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.