Em Caxias

Abertas inscrições para turmas de teatro gratuitas

O Sesc Caxias está com inscrições abertas até o dia 30 de agosto. As vagas são limitadas.
Na Mira, com informações do Sesc/MA 23/07/2019 às 10h28
Abertas inscrições para turmas de teatro gratuitasAs aulas da turma de infantil são destinadas a crianças a partir de 7 de anos. (Foto: reprodução)

CAXIAS - O teatro é uma das manifestações artísticas mais antigas do ser humano. Representar faz parte da essência das pessoas e é uma excelente atividade de autoconhecimento, possibilitando maior capacidade de se relacionar com as pessoas, maior consciência corporal, raciocínio e criatividade.

Oferecendo turmas gratuitas de teatro infantil, teatro jovem/adulto e técnica-vocal, o Sesc Caxias está com inscrições abertas até o dia 30 de agosto. As vagas são limitadas.

No ato da inscrição o participante deve apresentar os documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. No caso dos menores de idade a documentação exigida é a do seu responsável. As inscrições acontecem na própria unidade do Sesc Caxias, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

As aulas da turma de infantil são destinadas a crianças a partir de 7 de anos e acontecerão sempre as segundas-feiras, das 16 às 18h, com início previsto para o dia 5 de agosto. Já as turmas de teatro jovem/adulto e a de técnica-vocal são voltadas para alunos a partir de 12 anos, sendo que a primeira será ministrada as terças e quintas-feiras, das 18h às 20h, e a outra as quartas-feiras, no mesmo horário. As aulas começam dias 6 e 7 de agosto, respectivamente.

O projeto “Por Trás da Cena” é uma iniciativa que integra o Programa Cultura do Sesc e visa proporcionar o aprendizado e vivências de técnicas teatrais e de dança para professores das linguagens cênicas, produtores culturais, artistas, comerciários e seus dependentes, estudantes e comunidade em geral.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.