Do Maranhão para o Brasil

The Voice Brasil: Imirante.com conversa com a família da maranhense Tori Huang

Para eles, este momento é surreal e a realização do sonho da falecida mãe.

Jonas Sakamoto / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

A emoção da família foi compartilhada com a equipe do portal Imirante.com quando ligamos para Simone Campos, tia/mãe do talento maranhense Vitória Huang, ou popularmente conhecida por Tori Huang, que teve uma aclamada participação em sua estreia na nova temporada do The Voice Brasil. A jovem participou cantando Telegrama do, também maranhense, Zeca Baleiro, em que Tori chamou atenção de Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown. Em um papo de cerca de trinta minutos, Simone Campos compartilhou como a família estava vivendo esse momento de tamanha realização.

 Simone Campos tem muita admiração e orgulho de Tori Huang. Foto: Aquivo Pessoal
Simone Campos tem muita admiração e orgulho de Tori Huang. Foto: Aquivo Pessoal

Ela atendeu ao telefone chorando e quando comunicamos que era da redação do portal, ela se recompôs e brincou questionando como nós jornalistas conseguimos o contato das pessoas com tamanha rapidez. Depois de se acalmar, iniciamos a conversa e tivemos minutos de emoção ao compartilhar um pouco da história dela, com a Vitória e este momento.

Iniciamos perguntando como é a relação da tia com a sobrinha talentosa e se sempre foi assim: “A mãe da Vitória é minha irmã e elas sempre cresceram com a gente na mesma casa, principalmente quando a minha mãe e avó dela faleceu de infarto. Então sempre tivemos um contato muito próximo e se intensificou mais ainda quando, há cinco anos, a mãe da Tori faleceu em decorrência de um câncer, e eu a peguei e seu irmão mais novo para criar”.

Segundo Simone, a mãe da Vitória, Núbia Campos, foi uma mulher cheia de carisma, alegria e sempre foi apaixonada pelos filhos. Simone lembra com emoção, que Núbia Campos gravou um DVD com a participação da filha cantando em um comercial da cidade de Coêlho Neto. Ela conta que a mãe de Tori foi na casa dos vizinhos da mesma cidade para mostrar a filha. “Há seis anos, a Núbia ficou tão feliz ao ver a Tori cantando em especial de natal que foi batendo de casa em casa aqui em Caxias para mostrar como a filha cantava bem e seria a realização de um sonho vê-la brilhando um dia”.

Vivendo um sonho

Para Simone Campos, tudo isto que está acontecendo é quase que viver um sonho. “Parece que a gente está sonhando mesmo. Muitos amigos estão nos procurando e mandando mensagens de carinho e apoio para a Tori. O Facebook dela já está lotado, mas sempre que pode ela responde a todos e agradece pelo apoio que ela ganhou desde a noite de ontem (1º)”.

Agradecimento

Por fim, Simone quis compartilhar o sentimento de gratidão que permeia ela em meio a isso tudo que está acontecendo. “Primeiramente agradeço a Deus, ele que está abençoando isto tudo que está acontecendo com a Tori. E depois a todos que estão torcendo por ela, é um sentimento que não cabe no peito. Sempre que pudermos iremos postar todas as novidades que a Tori irá conquistar”.

Participação no The Voice Brasil

 Participação no The Voice Vrasil. Foto: Foto: Isabella Pinheiro/Gshow.
Participação no The Voice Vrasil. Foto: Foto: Isabella Pinheiro/Gshow.

Tori Huang teve sua estreia no primeiro episódio da edição brasileira do The Voice, um programa internacional que tem como objetivo descobrir talentos exclusivamente por sua voz. Os juízes ficam de costas e, caso o participante se destaque durante sua performance, eles apertam um botão e são escolhidos para compor o time de um julgadores.

A jovem maranhense chamou atenção de três, dos quatro juízes e acabou optando pelo Lulu Santos. Tori irá compor o time que o cantor montará e assim participará de futuras etapas do programa.

Clique aqui e veja o vídeo que Tori Huang mandou como inscrição para a participação no programa The Voice Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.